terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Bill Medley - Evie



Bill Medley, formou junto com Bobby Hatfield, a dupla Righteous Brothers, que ficou bastante conhecida com as canções "You've Lost That Lovin' Feeling" e "Unchained Melody".
Optando pela carreira solo, apresentou a canção de Jimmy Webb (By The Time I Get to Phoenix, Wichita Lineman, MacArthur Park) , "Evie".
Tendo sido classificada em 2º lugar na final do IV FIC, Evie foi considerada a mais bela música mas, o público vaiou ao saber que a canção tinha derrotado a representante da Inglaterra.


Bill Medley - Evie



13 comentários:

Unknown disse...

Fico fekiz enm encontrar alguém com criatividade bastante para manter um blog deste nivél,mantendo a memória viva dos festivais.Parabéns.
Também mantenho um blog e se quiser visitar estas às ordens.
(http://lucidreira.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Marcia !!

Sou a Vera do Orkut. Estava procurando essa música...e achei seu site. Que legal !!
Fiquei super emocionada ao ouvir essa música. Chorei mesmo. Que tempo bom !!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde encontro essa gravação Tania

Marcia Weber disse...

Está disponível. Basta clicar na palavra (aqui), escrita em azul.
Se quiser apenas ouvir, clique no botão do player.

lulaall disse...

alo alo Marcia.
só falta conseguir o video !
estou tentando.
com ele ou Johnny Mathis.
se conseguir, te envio.
bjs
Lula

Antonio Seabra disse...

A anos tento ouvir essa musica com o Bill Medley, sem sucesso.
Voce me proporcionou isso, e eu só posso te agradecer: me fez confirmar o que a minha memoria de menino de 15 anos (que esteve em todos os primeiros FIC): a musica era muito mais linda na poderosa interpretação do Bill do que na voz melosa do J. Mathis.
Obrigado.

Antonio

mattson disse...

Pros fans de Bill Medley, ele continua na ativa, cantando como nunca

mattson disse...

Puxa parece que foi ontem que eu postei um comentario sobre esse grande interprete...ate me assustei qdo vi o meu nome....

ILKA SOARES disse...

Márcia, que legal! Queria muito ouvir esse música, tinha 16 anos quando assisti esse festival e que morri quando Evie com Bill Medley não ganhou primeiro lugar. Essa música é linda e ele era um gato naquela época e continua sendo charmoso até hoje. Lembro que Luciana com Evinha foi vaiada demais o público não gostou do resultado. Obrigada Márcia por ter me dado essa felicidade. Ilka Soares

Marcia Weber disse...

Ilka,

Evie foi a minha favorita naquele ano e o Bill Medley... Que voz!!!
Bjs

Anônimo disse...

É. Eu diria que "voz melosa do johnny mathis" é meio forte.

João Guimarães disse...

Ele foi injustiçado quando deveria receber o prêmio de primeiro lugar no IV FIC - Festival Internacional da Canção, perdendo pra Evinha que defendeu a musica "Cantiga Pra Luciana". uma verdadeira marmelada.

Helton disse...

Gostei de ler sobre a música Evie, que na verdade não sabia que tinha ficado em segundo lugar no FIC. Em 2021 um cantor de BH chamado Marcelo Daí, em show com repertório dedicado ao Simonal, e com a Orquestra Sesiminas cantou Evie em belíssima interpretação. Não sei se Simonal cantou Evie