quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Love is All - IV FIC 1969



Malcolm Roberts, levantou uma platéia de 30 mil pessoas com Love is All, uma canção romântica.
" Nunca esperei essa inacreditável recepção. Foi a mais fantástica experiência da minha vida".
O júri, escolheu Cantiga por Luciana como a melhor canção do IV FIC mas, o público preferiu o cantor que com uma voz potentíssima, charme e simpatia foi o dono do Festival.





3º lugar - Love is All

26 comentários:

André guimaraes (palhaço paçoca) disse...

Quase separam 40 anos desse 4 FIC de 1969 essa musica é um hino ao amor
Valeu Maclom Roberts pela musica fantástica.

Anônimo disse...

Esse malcol roberts faz parte de um lp chamado baile emoções. Alguém aí sabe quais os nomes das canções que tem nesse lp? poi só tenho uma fita das músicas.

priscila disse...

Sempre gostei da interpreta
cão dele.
Recebi um e-mail com seu vídeo e voltei ao passado ,salvei em meus favoritos e chorei como na década de 60 com a paixão que ele cantou.
Fiquei triste ao saber que morreu ainda jovem.
Muito linda sua postgem

Unknown disse...

Auge da jovem guarda me aparece esse até então desconhecido cantor americano no FIC e conquistou o povo brasileiro com essa canção. Marcou sobremaneira...até hoje qdo. a ouço choro de saudades....Que linda canção!

Valter Dóccusse

Anônimo disse...

I was a kid but still remember that day. My parents were touched by Malcom's voice and performance. And the crowd voted for him to win that International Song Festival back in 1969

Anônimo disse...

I was a kid but still remember that day. My parents were touched by Malcom's voice and performance. And the crowd voted for him to win that International Song Festival back in 1969

Unknown disse...

Incrivel performance, musica maravilhosa, blog fantástico, parabénssssssssss, fiquei fã....

Marcia Weber disse...

Obrigada pela visita!

Abraços

PRAT - PRESBITÉRIO ALTO TIETÊ disse...

Malcon Roberts...Que interpretação. Que letra! É, sem dúvida nenhuma uma das mais lindas canções que eu já ouvi e saibam que esse cinquentão aqui já ouviu muita, muita música. Pena que um cara como ele tenha morrido...mas em minha memória, enquanto eu a tiver, ele continuará vivo. Valeu demais!

Marcia Weber disse...

Uma voz maravilhosa e um momento marcante dos Festivais.

Abraços

Anônimo disse...

Todo festival tem as suas falácias.Como este de 1969 não deu a Malcolm Roberts o primeiro lugar, com distinção e louvor???
Coisas de festivais brasileiros, e, pior ainda, de seus julgadores, incompetentes e desconhecedores da verdadeira música, letra e interpretação do Malcolm.Que pena, os organizadores deveriam escolher melhor pessoas que entendem de música!

Célia disse...

Existe o vídeo da premiação, quando ele teve de voltar para acalmar o público?

Unknown disse...

Nessa época eu estava com 8 anos e nunca mais eu esqueci dessa bela canção.

Antonio disse...

São as patriotadas típicas de cretinos brasileiros, esses mequetrefes culpam os EUA e a Europa por tudo de péssimo que acontece no planeta, mas, quando vão passear com a família no exterior ou mandar seus filhos estudarem fora adivinhem pra onde vão?

depaula disse...

Valter. O Malcolm Roberts não era americano. Ele era inglês, da cidade de Manchester. Não viu o vídeo? No final vemos uma faixa escrito England! Feita pela torcida brasileira.

Anônimo disse...

Que imensurável injustiça foi cometida com o Malcolm por um júri imbecil que se sobrepôs à aclamação do público. Erro irreparável. Eu assisti o festival e até hoje não me conformo com o resultado! BRUNO

Hortência disse...

Injustiça eternamente irreparável. Quem se lembra do primeiro lugar? Aquela melosa horrível que venceu. Ainda que os programas de auditório da época e de anos seguintes fizeram justiça e ele voltou várias vezes e sempre aclamado.Que tristeza ter falecido tão jovem.

Jacira disse...

Muita injustiça...eu era uma adolescente na época do festival, minha família se reuniam todos na casa de minha avó para assistir ...qdo o primeiro lugar foi aquela música horrosa todos gritavam marmelada como se estivessem lá,ficamos revoltados eu me lembro que até chorei pelo Malcolm não ter ganho...mas nunca mais esqueci dessa música maravilhosa e a sensacional interpretação dele....Isso é Brasil meus amigos...

Candy Rujo disse...

Em Pelotas, chorei por 1 mês até q meu pai aceitou me levar ao show do Malcolm em Porto Alegre. Na abertura, Ary Sanches e Novos Baianos (recém começando)09/12/1969!!!! Nuuuunca esquecerei!!! Ana Araujo

Marcia Weber disse...

😉

Unknown disse...

Grande Malcon:foi uma injustiça terrivel;terem dado a vitória a Evilha. A voz dele é incrível. tenho 66anos na época assisti em uma televisão preto e branco. AGnaldo Rayol e Timóteo também gravaram a mesma música porém não chegaram nem perto da interpretação do Malcon, que como diz o hespanhol (é imbatible)

Anônimo disse...

Tem como falar da participação de Joan Manuel Serrat, o catalão que estourou com "Penélope" que foi desse FIC ou de outro ano?

Um na eternidade disse...


A1 Elton John– Crocodile Rock 3:54
A2 Christophe– Aline 3:01
A3 Malcolm Roberts– Love Is All 4:47
A4 Lu Hopkins– To Sir With Love 2:44
A5 Chrystian– Tears 2:51
A6 Bruno Carezza– Piano (The Piano Song) 4:45
A7 Gigliola Cinquetti– Dio, Come Ti Amo 5:28
B1 Procol Harum– A Whiter Shade Of Pale 4:01
B2 Michel Polnareff– Love Me Please Love Me 4:18
B3 B.J. Thomas– Rock And Roll Lulaby 4:08
B4 Trini Lopez– La Bamba 4:18
B5 Tony Stevens (4)– (If You Could) Remember 4:30
B6 I Santo California– Tornero 3:50
B7 Timi Yuro– Hurt 2:21

Anônimo disse...

Este foi o dia em que os jurados daquela edição do fest, inter, da canção de 1969 não deveriam ter sequer saído de casa ( pois cometeram uma injustiça irreparável ao colocar em terceiro lugar está canção
Pois letra e música magnífica interpretação impecável 👏👏

MarceloSG disse...

54 anos depois e ainda é impossível não se arrepiar ao ouvir tal interpretação! Magnífico!

Anônimo disse...

inglês