domingo, 26 de abril de 2009

Back On The Road - 1971




No final dos anos 60 e início de 70, o grupo The Marmalade emplacou duas músicas nas rádios, a romântica Reflections on My Life e Rainbow.
Na leva dos astros convidados a participar do VI Festival Internacional da Canção, os rapazes escoceses apresentaram Back on the Road, mas parece que o grupo se destacou mesmo foi na quantidade de confusões que aprontou durante a estadia no Brasil. Entre copos quebrados, máscaras que usavam para assustar os hóspedes, cadeiras atiradas na piscina, o grupo finalizou ficando nu no saguão do Hotel Glória.
Rapaziada agitada...









Clique aqui para baixar

3 comentários:

esteblogminharua disse...

Menina, que blog legal! Sinceramente, era o que faltava: um blog sobre os festivais. Tô te seguindo. Sabia que tenho alguns lLP do tempodos festivais. O do 2 festival (com Grupo Manifesto e Margarida, lembra?) Veja no meu podcast: http://franzkre.podomatic.com/
Ah, obrigado tb por adotar meu selo em homenagem ao Simonal.
Paraônicamente, Franz

Norma Lima disse...

Oi Márcia, navegando, navegando, encontrei seu blog.
Já coloquei em Favoritos, meus parabéns por manter viva a memória da cultura brasileira.
Abraços!
Norma Lima
e-mail: normalima@rocketmail.com

Marcia Weber disse...

Franz e Norma
Acho que existe muito material a ser resgatado. Obrigada pela presença de vocês!
Abraços