segunda-feira, 1 de março de 2010

Módulo 1000 - Cafusa


V Festival Internacional da Canção Popular - 1970




O Módulo 1000, era formado por Luiz Paulo, Candinho, Daniel e Eduardo, rapazes da Zona Sul do Rio de Janeiro. Após uma temporada em São Paulo, o grupo foi contratado pela Odeon e indicado para interpretar Cafusa, composição de Sérgio Fayne e Vitor Martins.

Cafusa
Ei meu amor, meu negocio meu sócio
Ei meu amor, meu negócio meu sócio
A gente veio meio a meio
Na reta da seta
Direta na meta de viver
Ei meu amor, meu negócio meu sócio
Ei meu amor, meu negócio meu sócio
A gente veio meio a meio
Tão crente contente
Na frente da mente de se ter
Ei meu amor, meu negócio meu sócio
Ei meu amor, meu negócio meu sócio
Eu seu descanso
Abraço manso
De agasalhar
Ela nêga cafusa
Na minha blusa a respirar
Festeira, solteira, inteira, primeira, roseira
Na beira de dar
Ei meu amor, meu negócio meu sócio
Ei meu amor, meu negócio meu sócio
Eu seu descanso...






Clique aqui para baixar

2 comentários:

newton nazareth disse...

Sensacional a foto. Parabéns pelo seu trabalho!

Marcia Weber disse...

Oi Newton
Apareça sempre...

Um grande abraço