domingo, 16 de novembro de 2008

Raimundo Fagner - VII FIC




O VII FIC, teve mil novecentas e doze músicas inscritas e trinta classificadas, durante a Fase Nacional. Ali aparecia um jovem talento: Raimundo Fagner. A primeira semifinal, aconteceu em 16 de Setembro de 1972 e entre as 15 músicas estava Quatro Graus, composta por Fagner e Dedé.

Na foto acima, Fagner, Maria Alcina e Belchior

QUATRO GRAUS
(Raimundo Fagner/Dedé Evangelista)

Céu de vidro azul fumaça
Quatro Graus de latitude
Rua estreita, praia e praça
Minha arena e ataúde

Não permita Deus que eu morra
Sem sair desse lugar
Sem que um dia eu vá embora
Pra depois poder voltar


Quero um dia ter saudade
Desse canto que eu cantei
E chorar se der vontade
De voltar prá quem deixei
De voltar prá quem deixei.

Fagner - 4 Graus


Clique aqui para baixar

4 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, período de download expirou. só 6 vezes. Revê isso aípra nós, posta no www.4shared.com, ou qualquer outra coisa. I sso é raríssimo!!!
Rowanmpb@yahoo.com.br

Marcia Weber disse...

Refeito no 4shared, ok?
Abraços

semoará disse...

Você tem como postar o disco com Quatro Graus e as outras músicas. Tenho interesse especial em O Pente, do grupo cearense O Peso.
Abraço musical e parabéns pelo excelente blog.

Marcia Weber disse...

Calé
Não tenho o álbum do VII FIC mas tenho a música. Em breve faço a postagem, ok?
Abraços